quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Será que teremos mais um caso de crime eleitoral?


Caixa-preta não gravou conversas


Pode até parecer estranho, mas a “caixa-preta” do avião que explodiu levando para a morte o candidato à presidência, o Eduardo Campos, não gravou conversas daquele voo que tirou o mais sério candidato que estaria da disputa para tirar a Dilma do governo. Essa informação foi divulgada pela FAB, que é a responsável pelas investigações do acidente.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica, enviou na sexta-feira, dia 15, uma nota informando que os dados do gravador de voz da aeronave PR-AFA, que caiu em Santos vitimando Eduardo Campos e mais seis pessoas, não correspondem ao voo realizado na quarta-feira, 13.

Segundo o Cenipa, as duas horas de áudio foram extraídas e analisadas por quatro técnicos do Laboratório de Leitura e Análise de Dados de Gravadores de Voo (Labdata). A te aquele momento não foi possível determinar a data dos diálogos registrados pelo gravador, mas eles não correspondem aos instantes finais da aeronave. "As razões pelas quais o áudio obtido não corresponde ao voo serão apuradas durante o processo de investigação".


Mais um mistério...

Nenhum comentário: