quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"Sou mesmo um amador na política", diz Skaf aos petistas.


SKAF MOSTRA

O SEU LADO CIDADÃO

Luiz Marinho é um paraquedista na política e ainda sem o menor gabarito, mas nunca deixa de criticar aqueles que entram na política com méritos em suas profissões ou em suas posições. Foi então que resolveu criticar o Paulo Skaf, que é o candidato ao governo do Estado pelo PMDB. Disse o Marinho, que é o coordenador da campanha da presidente Dilma Rousseff em São Paulo, avaliando que o peemedebista é um "amador na vida política".

Então Skaf resolveu rebater as afirmações feitas pelo Marinho, que é petista por oportunismo: "Eu sou um amador na vida política. Sou mesmo. Eu não sou um político tradicional, eu não sou um profissional da política, aliás, a sociedade está cansada dos profissionais da política".

Ao ser questionado se atenderia ao pedido de Marinho para uma conversa, Skaf quis ser gentil e esquivou-se falando que apesar de ser amador na vida política não é um amador em gestão. "Eu não sou um amador na administração, aí eu sou um profissional experiente". Pelo que mostrou o Skaf, ele não está aí para conversar com um paraquedista político qualquer e que se acha um político de “linhagem”, mas que não passa de um “ronca e fuça” como tantos que estão aí colocando o Brasil à beira do abismo.

Mas o Marinho não se dá por vencido e diz que já tem agendada uma conversa com o vice-presidente Michel Temer, que é do PMDB. para tratar da resistência de Skaf em abrir o palanque para Dilma. No fundo ele só quer espaço para sua candidata e é capaz de qualquer coisa para manter a “mamata” que não pode perder. Marinho disse ainda que já tinha solicitado uma agenda com o Skaf e que ainda não havia obtido resposta.

Sera que ele ainda acha que o Skaf tem tempo para perder com ele? 

É um paspalhão mesmo.

Nenhum comentário: