quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Polícia Federal vai investigar Rodrigo Bethlem


PAES QUE SE CUIDE











Agora o “bicho pegou" para o Rodrigo Bathlen, já que a Corregedoria da Polícia Federal em Brasília será responsável pela investigação do deputado Rodrigo Bethlem, que faz parte do PMDB do rio de janeiro, por suspeita de corrupção passiva, evasão de divisas e lavagem de dinheiro. A abertura de inquérito criminal foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal, a pedido do procurador geral da República, Rodrigo Janot.

O ministro do Supremo Gilmar Mendes encaminhou o processo à Corregedoria da Polícia Federal, que investigará as viagens de Bethlem ao exterior nos anos de 2010 e 2011. Em gravações feitas pela ex-mulher, Vanessa Felippe, o deputado disse ter uma conta bancária na Suíça, não informada à Receita Federal. Nas conversas, Bethlem admite que recebia comissões ilegais de ONGs prestadoras de serviço da prefeitura, quando ocupou a Secretaria Municipal de Assistência Social, entre 2011 e 2012.


Todos sabem que ex mulher é o pior inimigo, mas o Rodrigo foi surpreendido, porque a Vanessa é filha de um “sócio” do ex-marido, quando eles resolviam todos os “golpes” na Câmara dos Vereadores da cidade do Rio. Afinal, o pai de Vanessa era o presidente da Câmara naquele período.  

Nenhum comentário: