segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Promotoria pede exoneração de chefe de gabinete das subprefeituras de Haddad.


HADDAD JÁ TEM UM TIME






E para mostrar que é um time de “bandidos perigosos”, está lá o Valter Antonio da Rocha, que já foi condenado por improbidade, ocupando cargo de confiança na gestão municipal em São Paulo.

Agora o Ministério Público de São Paulo requereu judicialmente a exoneração liminar do chefe de gabinete da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, o “esperto” Valter Antonio da Rocha. Em ação civil pública, distribuída para a 9.ª Vara da Fazenda Pública, a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e Social sustenta que Rocha já está condenado em outra ação por improbidade, por contratação irregular de um escritório de advocacia em 2001, quando trabalhava na DERSA (Desenvolvimento Rodoviário S/A).

Para o promotor de Justiça Valter Foleto Santin, autor da ação, a administração Fernando Haddad, que é, claro, do PT não poderia nomear um condenado por improbidade para cargo de confiança na Prefeitura de São Paulo. Mas em 3 de janeiro de 2013, Rocha foi nomeado chefe de gabinete da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, até então ocupada pelo vereador Ricardo Teixeira, que é do PV.

Já notaram que os petistas que ocupam qualquer cargo executivo, sempre tem na “manga do colete” os “bandidos certos para os lugares incertos”?
Pobre Brasil!

Nenhum comentário: