terça-feira, 21 de setembro de 2010

MORAL E ÉTICA



Depois de ver tantos escândalos nos últimos dias envolvendo o pessoal que é comandado por Dilma Rousseff e por Lula, com denúncias e comprovações de tráfico de influência, com negociatas junto ao governo feitas pelo marido da guarda-costas da Dilma Rousseff, a Erenice Guerra, aquela mesmo que já foi responsável por dossiês forjados, com os trambiques de Israel Guerra, filho da Erenice e mais e mais escândalos envolvendo todos os familiares da "substituta", Dilma ainda diz que nunca soube de esquema na Casa Civil. Como disse José Serra, se a Dilma não sabia dos esquemas, ou ela está mentindo ou então nunca esteve preparada para administrar. Mas Lula teima em fazer dela a futura presidente do Brasil.

Se realmente o PT e o Lula não colocarem um fim nessa candidatura e se não arranjarem outra pessoa para concorrer à presidência da República, então ficará provado que:
LULA NÃO TEM MORAL E MUITO MENOS ÉTICA. QUANTO AO PT, NÃO PASSA DE UMA QUADRILHA QUE ESTARÁ ROUBANDO O POVO BRASILEIRO ENQUANTO ESTIVER NO GOVERNO.

Nenhum comentário: