terça-feira, 21 de setembro de 2010

COMENTANDO A NOTÍCIA
Caetano solta o verbo




Desta vez,
Caetano Velloso
fez dona Canô sorrir

Depois que o Lula, em mais um momento de alucinação falou que “é preciso extirpar o DEM da vida pública nacional”, Caetano Velloso soltou o verbo e falou que “o povo brasileiro não pode ouvir isso e não reclamar”.
Caetano falava exatamente do pronunciamento que o tresloucado Lula havia feito. E continuou Caetano: “Se uma pessoa da imprensa reclamar vem um idiota dizer que a imprensa é golpista. Golpista é dizer que precisa destruir um partido político que existe legalmente. O presidente da República não tem o direito de dizer isso”.

E Caetano ainda cobrou explicações sobre a quebra do sigilo fiscal na Receita, que pessoas ligadas ao PSDB e a José Serra. E como o Caetano não perdoa, cobrou também de Serra, dizendo que ele não pode vincular sua imagem à de Lula.

Mas Caetano usou de toda a sua força para falar o quanto enxerga sobre o risco de um populismo perigoso do presidente Lula e sua candidata Dilma. E mais uma vez falou: “É como se fosse assim, uma população hipnotizada. As pessoas não estão pensando com liberdade e clareza”, fazendo uma analise profunda sobre o momento atual de uma população dominada pelo analfabetismo político.

De parabéns Caetano Velloso que colocou a cara para falar aquilo que muitos estão vendo, mas que por covardia, ou por “acordo”, não tem coragem de dizer.

Nenhum comentário: