sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tudo é motivo para campanha



Gerson Tavares

Já foi para "forçar a barra" que deixaram para lançar o livro do Aloísio Mercadante exatamente em período de campanha eleitoral. Mas como tudo que é feito “por acaso” pela turma do PT e exatamente “de propósito”, não faltou a presença do presidente Lula da Silva, e não me venham dizer que foi o cidadão Lula que compareceu, pois ele viajou no avião presidencial e mesmo no cargo de presidente e não em "horário de folga", ele fez questão de dar um clima de campanha eleitoral. E foi exatamente esta campanha eleitoral que tomou conta do lançamento do livro “Brasil, a Construção Retomada”, do candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, nesta terça-feira, em São Paulo.

Porque lá estava o "presidente", o evento teve forte aparato de segurança que começou a ser montado a partir das nove horas da manhã para chamar atenção de todos que por ali passavam. Como Lula "não é um cidadão comum", a entrada principal foi fechada para que apenas ele entrasse por ela. Os convidados e jornalistas entraram por uma entrada secundária, entrada de serviço mesmo e para piorar, esperando em uma enorme fila por mais de uma hora, pois era preciso passar pelo detector de metais.

Lógico que a livraria não chegou a lotar porque nem todo mundo se sujeita a essa afronta. Mas como existem os deslumbrados e lógico os que ganham para fazer número, a fila para o autógrafo de Mercadante foi grande.

E como sempre tem um engraçadinho que gosta de aparecer, um funcionário da loja falou que o vereador Agnaldo Timóteo tentou furar a fila com a alegação de teria mais de 65 anos.

Mas para azar do Timóteo, a senhora, que estava logo à sua frente, tinha 70 e ele, nem cantando a “Mamãe” conseguiu passar a perna na turma.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito para o Timóteo. Ele que já se colocou contra o Tamcredo e a favor do Malluf, agora está com o PT. Coisas bem parecidas, governo petista e governo militar.

Quanto ao Lula ir em avião oficial, espera durante a companha da Dilma tudo que ele irá fazer com o nosso dinheiro. Ele falou que irá fazer campanha no horário de folga, se é que presidente tem folga, mas não será capaz de alugar do bolso dele ou do PT um jatinho para as viagens.

São todos uns 'corruptos de carteinha' esses petistas.


Manoel Hílário Fonseca
Santo André - São Paulo

Anônimo disse...

O Lula vai passar a campanha eleitoral toda correndo atrás de votos para a turma do PT. E não tenham dúvidas, usando o que é nosso.

Norma Valadares

Belfort Roxo

Anônimo disse...

Ou o TSE toma vergonha ou então o Lula assume de vez a Justiça Eleitoral. É hora de dar um basta nessa regalia. Um presidente da República acha que pode usar tudo do governo para eleger seus parceiros e ninguém diz um sonoro não.

Chega de sacanagem.


Núbia Do Carmo
São Paulo

Anônimo disse...

Se não colocarem limites no Lula ela ainda vai fazer muito mal para o povo brasileiro. Ele é uma das piores coisas que poderia acontecer neste Brasil. Não foi um bom trabalhador e hoje é um dos piores políticos que já passou pelo Poder.

Segurem esse homem enquanto dá. Ele vai querer transformar o Brasil numa enorme Cuca.



Godofredo Campos
Santo André -SP

Anônimo disse...

O PT vai fazer de um tudo para vencer a eleição e o Lula não vai evitar nada, mesmo o 'crime eleitoral' para que a Dilma seja a sua substituta. Como o TSE não tem coragem de punir um presidente, seja lá o que Deus quiser.


Luis Vicente Alves

Nilópolis - Rio