quinta-feira, 22 de julho de 2010

Índio pega o tacape e ataca o PT


Índio da Costa e Serra,
ontem estiveram
no Rio de Janeiro

Sem gravador, mas com microfone ma mão, o índio segue repetindo de viva voz as acusações. O candidato a vice-presidente na chapa liderada por José Serra (PSDB), deputado federal Índio da Costa (DEM), voltou a fazer acusações ao PT de manter ligações com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), grupo de narcoguerrilha que atua no país vizinho desde a década de 1960. Índio falou que já foi enviado para mais de um milhão e meio de pessoas, via Twitter, documentos que comprovariam as relações do Partido dos Trabalhadores com as Farc.

E abriu o livro: “O PT é que está nervoso. Coloquei os documentos lá no meu Twitter e já foi retuitado para mais de um milhão e meio de pessoas”.esta afirmação foi feita por Índio da Costa, logo após participar com Serra de apresentação sobre os Jogos Olímpicos de 2016, na sede do Comitê Olímpico Brasileiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa.

Por falar na decada de 60, foi após esta epoca que Dilma, Dirceu, Genoino e outros menos votados andaram se especializando em guerrilha lá pelas bandas da Colômbia.

Nenhum comentário: