segunda-feira, 19 de julho de 2010

ACONTECEU...
Frases da semana

Frase I

“O presidente não pode extrapolar a lei eleitoral... O exemplo tem que vir do alto. Sou favorável à ideia de que quanto mais é amigo do rei, mais alta é a forca”.

Frase de Marina Silva sobre o comportamento de Lula, ao desrrespeitar a lei eleitoral como se ele fosse o “todo poderoso”.

Ele não é o “todo poderoso”, mas pelo menos demonstra que tem todos no “bolso do colete”.






Frase II

“Nosso programa de governo não é um pedaço de papel. Nossa credibilidade vem do nosso governo”.

Frase de José Eduardo Dutra, presidente do PT, sobre a troca de programas de governo da Dilma no TSE, numa prova que os petistas “são limitados” até para escrever programa de governo.

E foi ai que o meu amigo “Zé Doidão” falou: “Escrever eles não sabem e nem precisam. É só continuarem fazendo tudo direitinho como o Lula fez, copiando o governo Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso. Copiar não é vergonha, vergonha é não assumir que está copiando”.


Frase III

“Acho que é fácil montar o nosso programa de governo. É só pegar o plano que o PT registrou no TSE e fazer tudo ao contrário”.

Frase de Paulo Bornhausen, líder do DEM na Câmara, em gozação a toda a trapalhada que os petistas fizeram ao entregar ao TSE e depois terem que trocar o plano de governo.

Pelo que parece eles ainda não tem certeza se o que foi entregua na segunda vez já é oi que eles queriam escrever. Mas pelo visto é tudo uma questão de “intelecto”.


Frase IV

“Se precisar fugir do país, tá na mão”.

Frase do “líder da resistência à demarcação da reserva indígena Raposa Serra do Sol, Paulo Cézar Quartieiro, sobre os R$ 7,9 milhões em espécie que declarou ao TRE, ter guardado em casa.

Depois desta declaração seria a única medida certa a ser tomada, não dar condição de voto a um sujeito desse e mais ainda, pedir a prisão e uma investigação sobre a origem dessa “dinheirama” toda. No mínimo, esse Paulo Cézar é ladrão.

O brasileiro não merece mais um PC na política.

Nenhum comentário: