quinta-feira, 15 de julho de 2010

ACONTECEU...
Prefeita do DEM é levada por
caminhos tortuosos



Antonio Palocci “armou” e
ainda ficou rindo da Darcy


Em época de campanha as pessoas tem que andar de olhos bem abertos. Ontem a aliada do candidato à Presidência José Serra (PSDB), Darcy Vera (DEM), prefeita de Ribeirão Preto, foi parar sem notar em um dos núcleos de campanha da candidata do PT, Dilma Rousseff, em Brasília. O escritório que fica escondidinho, no subsolo do Hotel Imperial, onde Dilma recebia o apoio informal do PP a sua candidatura.

Darcy, que foi ao local por engano e que ficou "assustada" ao descobrir que estava em território petista. A prefeita estava em Brasília para tratar de questões referentes a obras do município no Ministério da Fazenda e que pretendia pedir ajuda ao deputado Antonio Palocci, porque um dos empreendimentos envolve emendas do parlamentar, mas o ex-ministro é um dos coordenadores da campanha petista.

Darcy explicou que telefonou para a cunhada de Palocci e pediu o endereço de um lugar fácil para encontrar o petista, só não esperava que fossem armar essa cilada. Disse a prefeita que não se sentiu à vontade com aquele lugar.

Mas isso é coisa de petista, Darcy. Não liga não.

Nenhum comentário: