quinta-feira, 1 de julho de 2010

ENTRETENIMENTO

No meio da madrugada o telefone toca. - Alo, seu Carlos?Aqui e o Arnaldo, caseiro do seu sitio
- Poi não seu Arnaldo.Que posso fazer pelo senhor?Houve algum problema?
- Ah, eu só estou ligando pra avisar para o senhor que o seu papagaio morreu.
- Meu papagaio? Morreu? Aquele que ganhou o concurso?
- E, ele mesmo
- Poxa! Que desgraça! Gastei uma pequena fortuna com aquele bicho! Mas ele morreu de que?
- De comer carne estragada
- Carne estragada? Quem fez essa maldade? Quem deu carne estragada pra ele?
- Ninguém. Ele comeu a de um dos cavalos mortos.
- Cavalo morto! Que cavalo morto, seu Arnaldo?
- Um daqueles puro-sangue que o senhor tinha! Ele morreu de tanto puxar a carroça d'água!
- Ta louco? Que carroça d'água?
- Para apagar o incêndio
- Mas que incêndio, meu Deus!
- Na sua casa! Uma vela caiu, ai pegou fogo na cortina!
- Caramba, mas ai tem luz elétrica!!!! Que vela era essa?
- Do velório!
- QUE VELÓRIO?
- Da sua mãe, ela apareceu aqui sem avisar e eu dei um tiro nela pensando que era um ladrão!

Nenhum comentário: