sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dilma atira para todos os lados



Dilma mente e
nem fica vermelha



Sempre pensando nos votos de outubro, a Dilma sai por aí, falando qualquer coisa para enganar o povo. Agora é a história de que o governo cogita dois novos trechos para o trem-bala, embora não exista nada de concreto em qualquer outro trecho.

A candidata do Lula e do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou ontem que as obras de implementação do trem de alta velocidade que ligará São Paulo a Campinas (SP) e ao Rio de Janeiro devem ter início em 2011, lógico, que depois que os votos cairem nas urnas.

E já que para garantir a eleição é preciso mentir, ela antecipou que o governo federal já estuda a expansão da linha para dois novos trechos, previstos no Plano Nacional de Viação. E na maior cara-de-pau soltou: "A obra deve começar em 2011 e, além desse trem, o governo estuda dois novos trechos: de Campinas a Belo Horizonte e de Campinas ao Triângulo Mineiro”.

Já que ela não conseguiu os votos mineiros com aquela palhaçada de "Dilmasia", só faltou dizer, agora, que esta é uma promessa que ela fez diante do túmulo do Tancredo Neves.

Nenhum comentário: