sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ela diz que vai ser mãe do povo



Isso lá é mãe?

Mãe é o cacete!


Tenho certeza que já nao faço mais parte do povo brasileiro. Ao falar assim, não estou renegando o meu país, mas sim, renegando a condição de “filho de uma qualquer”.

Digo isto revoltado com a declaração da “dona” Dilma Rousseff, que discursou na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte e, falando que a oposição “mente” quando diz que não se contrapôs ao governo Lula.

A candidata do Lula e do PT afirmou: “Nós somos democratas, mas nós não convivemos com aqueles que nos atacaram por oito anos e agora vêm com pele de cordeiro”. E acrescentou: “Mas nós vemos as patinhas de lobo deles”. Ao final do comício, Dilma pregou a continuidade do atual governo com a sua eventual eleição: “O presidente Lula me deixou um legado, que é cuidar do povo brasileiro. Eu vou ser a mãe do povo brasileiro”.

Não admito que alguém me chame de filho de uma qualquer. Mãe para mim é coisa séria.

Nenhum comentário: