segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dois pesos e duas medidas
Dilma Rousseff sempre “bem acompanhada”

Depois de passar pelo Rio de Janeiro e sem nenhum medo de posar para fotos de campanha “muito bem acompanhada”, a candidata do Lula e do PT à presidência da República, Dilma Roussef, insinuou no sábado, que a Justiça Eleitoral dá tratamentos diferentes ao analisar as ações de sua campanha eleitoral e a do candidato de oposição José Serra, do PSDB.

Acho que não se pode na vida ter dois pesos e duas medidas", disse dilma, em Jales, no interior de São Paulo, ao ser indagada sobre a possibilidade de a subprocuradora eleitoral Sandra Cureau entrar com ação contra o presidente Lula da Silva por ter citado o nome da candidata petista durante a cerimônia de lançamento do edital do trem-bala.

Dizendo não ter o costume de polemizar em torno de questões judiciais, afirmou sem a menor modéstia que não vê como campanha o fato de o presidente ter mencionado seu nome naquela cerimônia e disse o por que: "Eu tenho certeza que vocês hão de convir comigo que no caso do Trem de Alta Velocidade eu fui responsável pela construção do projeto. Então, não é um elogio e sim a constatação da verdade".

Realmente ela tem certeza que sem ela os oito anos do governo Lula não passariam de uma grande “m”.

Nenhum comentário: