Gerson Tavares
Desculpem se volto ao assunto, mas é que não consigo entender a tesoura da Secretária de Políticas para as Mulheres, quando a senhora Iriny Lopes “escracha” (desculpe Wagner Montes, mas tenho que usar) com Gisele Bündchen porque a modelo fez um belo comercial para a lingerie da Hope e aparece de calcinha e sutiã toda charmosa.
Realmente eu não sei o que a dona Iriny e sua patota de feministas viram de preconceituoso no comercial. “Falta de respeito à condição feminina”, diz a turma do Conar, mas isso só prova esse pessoal não entende nada do assunto, quando se trata de mulher. O dia que alguém me encontrar abraçado com a “mulher dragão”, pode separar que é briga.
Eu gosto mesmo é e ver mulher e mulher para mim tem que se vestir e despir legal. E nada mais legal que uma roupinha íntima para garantir um bom final de noite.
Meu amigo ”Zé Doidão” está preocupado com essa campanha que a Iriny está fazendo contra a mulher. Ele até me contou um fato que diz bem como o governo está indo na contra mão da verdade. Contou ele: “Um amigo meu, garotão de 28 anos, estava preocupado com a sua atuação sexual nos últimos dias. Já estava até pensando em usar o “azul milagroso”, o tal do Viagra. Então eu fui à noite lá ao “Manoel e Joaquim’, aquele botequim na Avenida Atlântica e lá estava o meu amigo com a namorada dele. Sabe aquela “dona Irene, do INSS”, era mais ou menos assim, e ele me apresentou como a nova namorada. Eu esperei u momento certo e perguntei: ‘É com essa que não está dando certo?’ Ele respondeu que sim e eu não tive outra coisa a fazer se não receitar o remédio: ‘Troque essa baranga por uma mulher gostosa’. Pois ele seguiu o meu conselho e hoje em dia está igual ao Carlos Imperial, dando 10... Nota 10!”
É mais ou menos assim que vejo essa história da secretária de Políticas para as Mulheres, dona Iriny Lopes, querendo proibir mulher bonita mostrar que pode mais.
Dona Iriny, deixa a rapaziada ver o que é bom. Viva a Gisele e abaixo as "barangas"!

Um comentário:
Fui olhar a foto da momistra Iriny, ela é mesmo um tribufú. Por isso ela não quer mulher bonita em cometcial. Ela tem razão, afinal, não dá.
G. H. F.
Belo Horizonte
Postar um comentário