quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Reputação de Orlando Silva é “indestrutível”



Michel? Esquece o Orlando e se preocupe com a Marcela


Na segunda-feira o “ministro da tapioca”, Orlando Silva, enviou uma carta aos companheiros do PCdoB na qual afirma se sentir "indestrutível". Pelo visto, ele se considera o “Super Ministro”.

E foi daí, que o vice-presidente da República, Michel Temer, que é do PMDB, resolveu dar total apoio ao “ministro baiano” e afirmou na manhã de ontem que a definição do governo federal, pelo menos até hoje, é de que Orlando Silva siga à frente do Ministério do Esporte.

Na avaliação do peemedebista, a reputação do atual titular da pasta, alvo de denúncias sobre suposto esquema de desvio de recursos, é realmente "indestrutível". E assim assina embaixo as declarações de Orlando: "Eu tenho a maior consideração pelo ministro, acho que ele faz um belíssimo trabalho, a reputação dele, eu acho, é sem dúvida nenhuma indestrutível".

Naturalmente que o Temer não conhece a música do grande Gordurinha, “Baiano burro nasce morto”.

Nenhum comentário: