quarta-feira, 12 de outubro de 2011



Lula e FHC foram à sua casa pedir apoio

Pelo visto, Itamar franco ficou de fora dessa “maracutaia”


Quem tem balcão de negociatas está sempre pronto para ganhar muito dinheiro e nesse caso está o José Sarney. O “Marques de Macapá” e presidente do Senado Federal, José Sarney, do famigerado PMDB do Amapá, afirmou em uma entrevista concedida ao jornal "Zero Hora" que já foi oposição durante muito tempo e acha injusto quando dizem que apoia todos os governos.

E foi aí que ele “botou banca” e disse: "Não fui aderir ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Pelo contrário, ele foi à minha casa pedir o meu apoio. Da mesma forma, não fui aderir ao ex-presidente Lula. Ele foi à minha casa pedir o meu apoio. Portanto, acho injusto quando dizem que estou apoiando todos os governos. Solicitado a colaborar, não tenho me furtado a fazê-lo”.

Mas é um santo esse “safardana”, que de apoio em apoio vai se colocando cada dia mais cúmplice e assim, também mais rico.

Nenhum comentário: