sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Ex-presidente de CPI sobre CBF, Aldo assume Esporte



Aldo estar numa canoa furada

Entre os anos 2000 e 2011 a CBF esteve sendo investigada e uma Comissão Parlamentar de Inquérito trabalhou para esclarecer certas coisinhas nebulosas que andam sempre bagunçando com o “esporte bretão”. E vocês lembram quem presidiu a comissão? Não? Pois foi exatamente o deputado Aldo Rebelo, do PCdoB paulista, o mesmo que agora assume o ministério que vai ter que fiscalizar tudo sobre a Copa e asa Olimpíadas.

Pois é nesta posição que Aldo Rebelo estará e terá que negociar junto à Fifa e ao Comitê Organizador Local da Copa, comandado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, detalhes do Mundial de 2014, que será realizado no Brasil, como a Lei Geral da Copa, que tramita em comissão especial da Câmara.

Será que o Ricardo Teixeira, que foi investigado pela CPI da CBF/Nike, que foi presidida por Aldo, não tem com a presidente Dilma Rousseff o mesmo grau de diálogo que tinha com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva?

Mas uma coisa todos nós já temos certeza. O novo ministro do Esporte, Aldo Rebelo falou para quem quisesse ouvir que seguirá o governo independentemente de suas convicções pessoais. Isso prova que ele será meramente figurativo no cargo e se o Ricardo decidir e a Dilma aceitar, Aldo tem mais é que dizer "Amém".

Sei não, mas a bola de Aldo já pode estar furada.

Um comentário:

Vania Lopes disse...

É só mais um para passar tempo em ministério. Todos estão a serviço dos partidos.

Vania Lopes
São Paulo