Seja Doador Voluntário deMedula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580
O negócio da Dilma é dinheiro

Gerson Tavares
“Saúde precisa de mais dinheiro”. Foi assim que a Dilma Rousseff falou para dar partida na campanha “Uma CPMF para o governo gastar”. Sim, porque mesmo dizendo que não quer CPMF ou outro qualquer imposto, ela avisou aos seus aliados que eles têm que se virar e arranjar de onde tirar dinheiro para que ela governe para todos. Se bem que eu entendi que este “todos”, são todos que estão na “boquinha”, que, aliás, já é uma “grande boca”.
E o povão já começa a ficar preocupado porque como CPMF ou qualquer outro nome que venha essa “contribuição”, o dinheiro vai acabar no bolso dessa “quadrilha” que se encastelou em Brasília.
“Não sou a favor daquela CPMF, por conta de que ela foi desviada. Agora, que o Brasil precisa... Vai precisar sim”. Foi assim que Dilma falou, explicando que querer ela não quer, mas que não pode ficar sem essa “grana”. E quanto aquela CPMF de antes e a que virá agora, a única diferença é que vai ser ela e não o Lula a fazer o rateio, mas o destino será o mesmo: os bolsos dos ladrões que estão circulando, não só pelo Executivo, mas também pelo Legislativo.
E para que tudo fique “dentro dos conformes”, não custa chamar alguém do Judiciário para garantir a “legitimidade” dos roubos.
Tudo isso quer dizer Brasil!
Um comentário:
Eles querem o dinheiro do povo para uma nova CPMF, mas se nós não pargarmos um Plano de Saúde, morremos na caçada do hospital.
Fsto este que já era assim desde que exsitia a antiga CPMF porque o dinheiro sempre foi para a saúde do bolso deles, os políticos.
Uma vergonha a Dilma falar em CPMF, ela que disse que nunca em seu governo teriamos mais impostos.
Mas também, quem manda acreditar em safado?
Juliana Taveira
Barra da Tijuca
Postar um comentário