segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E a presidência acha normal



Para Marco Maia está tudo bem


Depois que foi contada e cantada em versos e prosas a “sacanagem” da votação com plenário da Câmara entregue às baratas, só com um representando o presidente da Casa e um representando 35 outros “safardanas” no plenário e foram aprovados 118 projetos pela Comissão de Constituição e Justiça, é bom que se dê nomes que provam a veracidade do trambique que foi dado na “lista de chamada”, porque só do Rio de Janeiro foram quatro “safardanas” que “cabularam a aula”.

Foram eles, o “garotinho” Antonio Matheus, do PR, Eduardo Cunha, do PMDB, Brizola Neto, do PDT e o Hugo Leal, do PSC, o que prova que “sacanagem” é uma norma geral, e a presidência da Casa resolveu então se pronunciar.

Mas olha que bem melhor seria ter ficado calada, bem melhor seria fingir que não sabia de nada, se fingir de morto, mas não, a presidência defendeu que o regimento que não proíbe que isso aconteça.

Mas será que o presidente da Câmara, deputado do PT do Rio Grande do Sul, Marco Maia, não tem vergonha de falar em nome de um regimento que não proíbe? Será que ele não conhece a palavra “ética”?

Tudo bem que moral e ética não se aprende na escola, são coisas que vêm de berço, mas se ele não teve berço, pelo menos que se cale para não macular ainda mais essa política brasileira tão maltratada por este sem número de bandidos que infestam o Brasil.

Nenhum comentário: