sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Descobriu a polvora





Dilma admite que saúde tem “problema sério”


Claro que estou vendo segundas e terceiras intenções nessa declaração da presidente Dilma Rousseff quando admitiu ontem que a área de saúde enfrenta um "problema sério de gestão", durante entrevista ao vivo ao programa "Hoje em Dia", da TV Record. Para a presidente, não é possível aceitar que a saúde no Brasil "não precisa de mais dinheiro".

"Tem um problema sério de gestão sim. A gente tem recursos e o uso desse recurso tem de ser melhorado", disse a presidente, ao ser questionada pelo apresentador se dava para melhorar a Saúde do Brasil e se era necessário um novo imposto para isso.

"Não estou pedindo hoje um aumento de impostos. Nós vamos melhorar a gestão da saúde nesse País e, quando ficar claro para a população que ela precisa de mais coisa, ela mesma vai se encarregar de pedir. Temos de provar, o governo federal, estaduais, municipais, que nós podemos gerir bem a saúde e a partir daí começar a conversar claro para a população", falou Dilma.

Só que esta senhora esquece que são eles, os políticos. que não deixam o dinheiro chegar à Saúde. Se eles, os políticos e dona Dilma é um dos políticos, parassem de meter a mão no dinheiro do povo, os hospitais e postos de saúde estariam funcionando para atender a população.

Tomem vergonha na cara que a Saúde do povo agradece.

Nenhum comentário: