sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dilma na ONU




Dilma é muito cara de pau


Que belo discurso fez a Dilma Rousseff na abertura da Assembleia da ONU, em Nova York. Fique realmente emocionado quando a presidente falou sobre a Saúde do brasileiro. Enaltecer os avanços realizados pela administração petista na Saúde brasileira foi de fato o ponto alto de seu discurso.

Só que enquanto ela discursava para enganar ao mundo, aqui no Brasil a população sofria nas portas dos hospitais e muitos não tinham nem o direito de chegar á porta do hospital e neste caso estava um cidadão com politraumatismo, que no Rio de janeiro, uma das mais representativas cidades do país, fazia uma via crucis dentro de uma ambulância, rodando mais de sete horas por mais de oitenta quilômetros e passando por seis hospitais e postos de Saúde e sempre era tendo negado o atendimento.

Que belo discurso da presidente Dilma Rousseff, muito bonito para inglês ver, mas por aqui, o povo está morrendo nas filas dos hospitais e se é atendido, a tendência é ficar jogado pelos “corredores da morte”.

E se ao povo falta Saúde, aos políticos falta vergonha.

2 comentários:

HORÁCIO PEREIRA FRANCO disse...

ISSO QUE AÍ ESTÁ NAO PASSA DE UMA PRESIDENTE CRIMINOSA, QUE VAI LÁ PARA FORA DEFENDER O POVO PALESTINO E AINDA MENTE DIZENDO QUE A SAÚDE DO BRASILEIRO ESTÁ BEM.
MAS A CULPA É DO POVO QUE VOTA NESSE PESSOAL.

HORÁCIO PEREIRA FRANCO
BELO HORIZONTE

Karen Lopes disse...

Dilma quando fala que a saúde está bem, ela fala por ela. Até o cancer dela foi de fácil cura, bem diferente de todos os casos que se vê no dia a dia.
Mas o que fazer se o eleitor vende o seu voto?
O jeito é aturar essa loucura que está esse País. Corrupção todo dia e cada dia mais.
Karen Lopes
São Paulo