quinta-feira, 23 de junho de 2011


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442




Política e corrupção III






Depois da casa arrombada, resolveram que vão colocar tranca na porta. A ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, vai mudar a regra do jogo, e a partir de agora, tudo vai mudar para os vôos de aeronaves particulares.

Depois que aconteceu o acidente com um helicóptero na Bahia (foto), quando sete pessoas morreram, a ANAC chegou a conclusão que há negligência na liberação de aeronaves que sejam de propriedade de empresários.

E foi com o fato da Agência de Aviação ver como "negligência" a ocorrência, que deu para entender que era de conhecimento das autoridades responsáveis pela área de aviação, que um empresário, que, por sinal, já não tinha bons antecedentes, já que responde a processo na Justiça, voasse para Porto Seguro estando com sua licença vencida há seis anos. Mas não podemos esquecer que a ANAC faz parte do esquema “governo”.
Agora, depois dessa “caca” toda, como nesses seis anos não existe oficialmente nenhum registro de voo em nome de Marcello Mattoso, chegaram à conclusão que essa prática já vem acontecendo há muito tempo, aliás, uma coisa que o mundo da aviação já sabia.
É a impunidade que sempre está ao lado de quem tem dinheiro e principalmente, que tem aproximação com gente do governo.

Mas a estória ainda não acaba aqui...

Nenhum comentário: