quarta-feira, 15 de junho de 2011



Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442








PSDB comemora elogio de Dilma a FHC




FHC com Jorge Gerdau: ex-presidente reuniu convidados na Sala São Paulo


Quando a coisa parece ser séria, vira “avacalhação”. Depois que a Dilma Rousseff enviou carta pela ocasião dos 80 anos de Fernando Henrique Cardoso e que foi entregue pelo ministro da defesa, Nelson Jobim, na última sexta-feira, durante evento em homenagem ao tucano, líderes do PSDB comemoraram a divulgação da missiva.

Tudo porque na carta, a presidente Dilma qualifica o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como político que "contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica" no Brasil.

E na vibração, o líder do PSDB na Câmara, deputado Duarte Nogueira, de São Paulo, falou: "É uma carta de conteúdo democrático e republicano na qual a presidente, apesar das divergências políticas e partidárias, reconheceu os méritos de Fernando Henrique Cardoso, sua habilidade política e seu êxito no combate à inflação".

Mas seria até deselegante por parte da "presidente Dilma", falar naquela carta tudo o que a "Dilma" fala do FHC nas conversas com seus aliados.

Um comentário:

Anônimo disse...

A pessoa da presidente mandar cartãozinho de feliz aniversário é uma coisa, mas ela falar do adversário Fernado Henrique é outra coisa bem diferente.
Não pensem que foi a Dilma que mandou o cartão. Aposto como ela nem sabe o que alí estava escrito, mas ela, a guerrilheira, falar bem de FH, aí nem o diabo acredita.
Gumercindo Fialho
Caruaru