quarta-feira, 22 de junho de 2011

Chegou a hora da cobrança



PMDB vai cobrar 48 cargos de Ideli


Ontem foi dia de cobrança lá pelas bandas do Palácio do Planalto e por isso, com o PMDB unido e como era hora de um papo aberto com a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais), logo em seu primeiro encontro com a responsável pela articulação política do governo, o “partidão” resolveu cobrar 48 nomeações no segundo e terceiro escalões que já estão prometidas desde o início do governo e que até agora estão “só no papo”.

O PMDB tratou de aproveitar a reunião para lembrar necessidade de liberação das emendas parlamentares. O partido tratou também de lembrar a “dona” Ideli, que a liberação de emendas parlamentares é a garantia de voto certo nos projetos de interesse do governo.

Com a articulação tendo o comando do vice-presidente, Michel Temer, o PMDB deixou claro que não quer ter que atrapalhar as “negociatas” futuras, mas as de ontem, tem que ser acertadas agora.

É aquela velha história de que “uma mão lava a outra”.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PT sabe que sem o PMDB não dá pára governar. Por tanto, não adianta a Ideli dar uma de 'macho' que para chegar aos finalmentes vai ter que baixar a calcinha.

lupen disse...

Se o PT estava pensando que a coisa ia ficar por isso mesmo, pode tirar o cavalinho da chuva. Depois que o PMDB deu a mão paa tirar o governo da lama, só vai puxar mesmo depois que estiver com a grana no bolso.
Esses petistas são tão bobinhos.

Norma Lupe
São Paulo