Lula sabe ser abusado
Em tempo de política “ficha suja”, o exemplo vem de cima. Os “bandidos” só são candidatos quando encontram eleitores corruptos. E como “bandido” é todo aquele político que usa do seu cargo para burlar a lei, a Justiça Eleitoral vai ter muito trabalho nestas eleições, quando os “trambiques” estão sendo bolados nos Palácios.
A vice-procuradora-geral eleitoral Sandra Cureau não tem dúvida de que está havendo abuso dos políticos em relação à legislação eleitoral. Na semana passada, apresentou parecer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sugerindo que seja retirado do ar o programa de TV que o PT apresentará no horário de propaganda partidária e que contará com falas da pré-candidata Dilma Rousseff. No seu parecer, ela pede que a peça não seja apresentada, avaliando que pode representar propaganda eleitoral fora de hora.
Quando a procuradora falou, ela tinha certeza que isso iria acontecer. Afinal, tudo que vem do Lula ou do PT, tem “truta”. É só ver o que está sendo veiculado na TV e analisar o abuso do “todo poderoso”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário