sexta-feira, 28 de maio de 2010

Michel Temer acha que vai mandar




'É uma candidatura do presidente
e do vice-presidente', diz Temer



Tem gente que se ilude e ainda acha que pode fazer a cabeça dos outros. Este é o caso de Michel Temer, o vice da Dilma que aguardado por cerca de 12 pessoas no escritório em Alto de Pinheiros, região nobre de São Paulo, deu sinal de que já são intensas as conversas políticas que antecedem a campanha presidencial.

Depois de mais de duas décadas de mandato parlamentar e há oito anos no comando do PMDB, Michel Temer ocupará o posto de vice-presidente na chapa com Dilma Rousseff (PT), mostrando que ainda acredita em saci-pererê.

Temer falou que o PMDB foi o maior partido da Câmara e do Senado e que tudo que foi feito no país, só aconteceu porque o PMDB deixou, desde o controle da inflação com o Plano Real, que só aconteceu porque o seu partido quis.

Disse ainda que os grandes projetos sociais do governo Lula só acontecem porque tem o aval do PMDB. Disse que a candidatura de Serra lá atrás foi apoiada pelo partido, mas agora está com o PT.

Se não me engano ele só esqueceu de falar que o PMDB está com quem oferece vantagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Temer sabe que se a Dilma se elegar ele vai ser um zero a esquerda, mas como para esses políticos de "m" o que vale é estar na "boca", ele ainda tira onda.


E o Povo nem nota, o que é pior.



Vima Maria Lopes

Guaratingueta - São Paulo