segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais uma enganação do Lula



Dilma posa para campanha
em estaleiro de Pernambuco



Esta não sou eu que estou entregando porque li na coluna do Ancelmo Gois no jornal “O Globo” de ontem. Eu até escrevi no meu blog http://pretonobrancocomgersontavares.blogspot.br/ que o Lula estava levando a sua candidata Dilma para inaugurações como se ela fosse à responsável até por construção de navio em estaleiro Atlântico Sul, em Pernambuco.

Mas agora leio na coluna do Ancelmo que este navio que está ai, servindo de fundo de foto para a campanha eleitoral da Dilma Rousseff, a “candidata do Lula”, não existe. Sim, porque para existir é necessário estar pronto e quando Lula e Dilma foram para o lançamento, ele estava oco, como está até hoje. Pelo que diz a nota, o navio só deverá estar pronto para lançamento na água, em agosto.

Resta saber se será em agosto de 2010 ou de 2014, na abertura da Copa do Mundo.

É uma vergonha, meu caro Boris Casoy.

Nenhum comentário: