sexta-feira, 14 de maio de 2010

ACONTECEU...
Justiça eleitoral multa Dilma e PT por
propaganda eleitoral antecipada



Só a Dilma na presidência
para salvar o Lula



O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgou, por unanimidade, procendente a representação do PSDB e julgou ilegal a propaganda partidária do PT veiculada em dezembro de 2009 no rádio e na televisão. A pré-candidata do partido à Presidência foi condenada a pagar multa de R$ 5 mil. O PT, além de ter de pagar multa de R$ 20 mil, teve cassado o direito de veicular propaganda no primeiro semestre de 2011. Não cabe recurso, segundo a assessoria do TSE.

Disse o corregedor eleitoral do TSE, Aldir Passarinho Júnior: “O programa é entremeado, hora se fala do pré-sal como propaganda do atual governo e volta a se vincular à ministra Dilma. Tendo assistido às mídias, nem acho que tenha sido uma propaganda dissimulada, dentro do contexto nacional”.

Realmente foi uma propaganda "escancarada". E é assim quem eles vão fazendo campanha para enganar um eleitorado sem escola.

Um comentário:

Anônimo disse...

o pior é que nós estamos pagando a multa por esses safados. a justiça eleitoral tinha mais era que caçar o direito da dilma de ser candidata. quanto ao lula, esse já destruiu o Brasil o suficiente.

chega de pt, chega de lula. chega de pmdb, chega de sarney.


carlos augusto villares

basília - df