segunda-feira, 17 de maio de 2010

PT faz terrorismo pelo país


Gerson Tavares



Muita coisa ficou debaixo do tapete da prefeitura da cidade de Nova Iguaçu, um dos principais municípios do Estado do Rio de Janeiro, depois do governo petista que por seis anos teve no comando o ex-estudante profissional, Lindberg Farias, aquele que usou os estudantes para entrar para a política e até hoje está por aí enganando a população.

Mas como ele tinha um acordo de deixar a prefeitura nas mãos da vice-prefeita, Sheila Gama, esposa de um conselheiro do TCE-RJ, ele teve que, mesmo sem conseguir vaga para ser candidato a governador do estado, sair da prefeitura de Nova Iguaçu para que a sua vice assumisse o cargo.

Até aí nada de mais porque seria mais uma negociata política, mas depois de tudo que vem acontecendo na cidade, esta negociata está chegando às raias do banditismo. A delegacia da cidade que já está às voltas para elucidar o assassinato do “Carlinhos da Tinguá”, agora estava tentando identificar um homem que passou a ser considerado suspeito por circular no interior da Câmara de Vereadores. A Câmara imediatamente aprovou uma Comissão Permanente de Segurança, os vereadores entraram com pedido de segurança e a partir de agora, a galeria da Câmara será policiada.

Mas o “suspeito” se apresentou e não passava de um merendeiro terceirizado da prefeitura que só foi até ao local, pedir informações sobre os seus salários que estão atrasados.

Só que os vereadores ficaram preocupados com uma pessoa que só queria receber o que lhe é devido e um rombo que ficou da administração Lindberg e já chega à casa de um milhão de reais, até agora está em “banho-maria”.

E como diz o meu amigo “Zé Doidão”, o PT não perdoa, mata!

2 comentários:

Anônimo disse...

Este nordestino só veio a Nova Iguaçu para destruir a cidade. Hoje não dá mais para andar da cidade. Só tem camelô e sujeira. Aliás, a única sujeira que foi varrida daqui foi o Lindberg.



Fernado José Guimarães

Nova Iguaçu- Rio

Anônimo disse...

Venha a Nova Iguaçu antes que ele acabe.

O iguaçuano precisa aprtender a votar. Lindberg nunca mais.


Heraldo Fernandes

Comendador Soares - NI