sexta-feira, 28 de maio de 2010

A ditadura está funcionando mesmo




Sarney manda e Lula faz

Já se passaram 300 dias que o desembargador Dácio Vieira, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, colocou o jornal pau “O Estado de São Paulo” sob censura, por “ordem” do empresário Fernando Sarney. O jornal foi proibido de publicar informações sobre investigações da Polícia Federal que atingiam um filho do presidente do Senado, José Sarney, o Zé Ribamar do PMDB do Amapá.

Esta liminar foi concedida pelo desembargador em 30 de julho de 2009, apenas dois dias depois de o empresário ter recorrido da sentença do juiz Daniel Felipe Machado, da 12.ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, que havia indeferido um pedido para impedir a divulgação de notícias sobre as investigações da PF.

E não sou eu que falo, mas sim o Michel Temer, que como o PMDB é que manda no governo petista, Lula sempre dá um jeito de calar a imprensa quando é de interesse da “quadrilha”.

Mas não tenham dúvidas que se a Dilma vencer as eleições de outubro, a coisa vai ser muito pior. O Lula usa a ditadura por debaixo dos panos, mas com ela a ditadura será escancarada.

E tenho dito.

Um comentário:

Anônimo disse...

e alguem tem dúvida que estamos em ditadura? e está é a do lula,esperem a da dilma para ver o que é bom?


vote na dilma e verá a ditadura que ela vai implantar no brasil.


carlos muller


são paulo -