terça-feira, 18 de maio de 2010

ACONTECEU...
Frases do Dia

Frase I

“Um dia o Mandela me disse que foi para o conflito porque não lhe deram outra saída. Depois ele virou um dos maiores símbolos de paz e da união no mundo”.

Lula querendo comparar Dilma Rousseff a Nelson Mandela. Eu até perdôo porque o presidente Lula não sabe que a luta de Mandela foi para acabar com a segregação racial da África do Sul. Também, ele não tem obrigação de saber, afinal, ele não lê. Lula, a Dilma só pode ser comparada a José Dirceu ou a Golbery. Mandaram muito, mas nunca foram nada na vida.

Frase II

“Se o fato de ser mulher faz a diferença?... Eu acho que faz uma grande diferença”.

Frase de Dilma Rousseff em respondendo a uma entrevista. Uma resposta que realmente tira quaisquer dúvidas. Segundo o meu amigo “Zé Doidão”, a Dilma não foi mais clara porque ficou com vergonha de falar, mas que ela sabe, lá isso ela sabe.

Nenhum comentário: