segunda-feira, 17 de maio de 2010

ACONTECEU...
Frases da Semana
Frase I
“Na próxima reforma política, vou propor o fim do horário gratuito de propaganda política dos partidos na TV”

Frase do deputado federal do PSDB-BA, João Almeida, depois do programa do PT, na quinta-feira passada, onde Lula e Dilma fizeram o “comício eletrônico”.
Realmente foi um “caso de polícia”.



Frase II

“O cara me pediu favores e já me acusam de tudo. Tem senador que já me pediu mil e nada acontece...”

Frase do secretário nacional de Justiça e presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria, Romeu Tuma Júnior. O “cara” a que ele se refere é o mafioso Paulo Li. Como ele compara senadores com o Paulo Li, seria muito bom fazer um muro bem alto em torno do Congresso por que ali está cheio de mafiosos. Al Capone hoje, seria o José Sarney?

Frase III

“Este não é um projeto do governo..., é da sociedade. O do governo, que vamos trabalhar com prioridade é o do pré-sal. Antes do dia seis não temos compromisso de votar. Não vamos fazer isso sob pressão e a toque de caixa”.


Frase sobre o projeto “Ficha Limpa” é do líder do governo no Senado, Romero Jucá. Lógico que esse projeto é da sociedade, mas o Jucá, assim como Lula e todos do governo, querem mais que a sociedade “exploda”. “Ficha Limpa” é coisa de gente honesta e honestidade e governo Lula não se misturam.

Por isso, é muito importante que os eleitores fiquem atentos. Eles já arrombaram o cofre, se o povo bobear, eles não deixarão nem o cofre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se esse canalha do Romero Jucá diz que "ficha limpa" é projeto da sociedade e por isso eles, do governo não estão nem aí, vamos fazer campanha para que esses aliados petistas, pmdbistas e outros "menos votados", nem passem mais pelas portas do Executivo nem das Casas Legislativas.

A sociedade merece respeito e eles não respeitam ninguém.

é hora da virada. Acorda povo!


Geraldo Campos

São Paulo - SP