quarta-feira, 19 de maio de 2010

ACONTECEU...
Franklin rebate Marta e defende Gabeira





O PT ainda vai deixar
o Franklin Martins “doidão”



Que a Marta Suplicy é meio débil todo mundo sabe, mas as vezes além de extrapolar, ela joga no “time contra”. No domingo passado, a ex-prefeita de São Paulo afirmou que o deputado ambientalista foi “sequestrador” e que fora “escalado para matar”, em 1969, o então embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Charles Elbrick.

Como o ministro Franklin Martins, da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, foi um dos militantes dos grupos guerrilheiros Ação Libertadora Nacional (ALN) e Movimento Revolucionário 8 de Outubro (MR-8) com participação no sequestro do diplomata, refutou a versão de Marta e defendeu na segunda-feira o pré-candidato do PV ao governo do Rio de Janeiro, Fernando Gabeira, rebatendo as declarações feitas pela pré-candidata do PT ao Senado, Marta Suplicy, sobre a atuação Gabeira na ditadura.

Em Madri, onde participa com a delegação brasileira da cúpula União Europeia-América Latina, Martins falou que Gabeira não foi escalado e que não tinha ninguém escalado para matar. "A participação do Gabeira era ser basicamente o responsável pela casa", reiterou.

Mas para evitar problemas para a campanha do PT, Martins evitou entrar em controvérsia com a ex-prefeita. Disse não ter lido as declarações e evitou juízos de valor. Mas também, que valor tem a Marta?

Nenhum comentário: