quarta-feira, 6 de agosto de 2008



Molon quer "presidente" só para ele no Rio





O professor Molon só quer respeito


RIO - O departamento jurídico da campanha de Marcelo Crivella (PRB) à Prefeitura do Rio de Janeiro decidiu não veicular gravações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, aliado do senador, no horário eleitoral de rádio e TV, que começa no dia 19. No entanto, o site de campanha de Crivella vai continuar apresentando a imagem do presidente e os elogios feitos por ele ao senador do PRB.

Ontem o candidado do PT, Alessandro Molon, chegou a protestar contra Crivella, Jandira Feghali e Eduardo Paes, os outros candidatos da base aliada ao governo Lula, pela utilização da imagem do presidente Lula no horário eleitoral na televisão. O petista negou a intenção de entrar na Justiça, por enquanto, para ser o único candidato de Lula no Rio.

“Não vai ser preciso entrar na Justiça. Os candidatos vão obedecer a lei. A norma eleitoral proíbe o uso de imagens de um político de um partido por candidatos de outro partido. Alguém que quer ser prefeito começar a campanha descumprindo a norma eleitoral. Não acredito que um candidato vá se prestar a este papel lamentável”, afirmou Mollon.

Nenhum comentário: