segunda-feira, 25 de agosto de 2008



Medo de que?







Lula, se diz ético, mas também faz das suas



RIO – Na propaganda do candidato petista a prefeito da cidade do Rio de Janeiro, tem um spot que o presidente da República aparece abraçado ao candidato e diz: “Não tenho medo de ser petista. Não tenho medo de carregar essa estrela no peito”. Até ai, tudo bem. Ele é cabo-eleitoral do candidato e pode dizer o que quiser, mas o faz estranheza, é o fato que nos caracteres, quando ele fala “tenho”, aparecer “TENHAM”. Existe aí, alguma coisa errada, porque falar “eu não TENHO medo” é uma coisa. Falar “vocês não TENHAM medo”, é uma coisa bem diferente.
Senhor Luiz Inácio da Silva, que se diz tão ético, não pode deixar que essas coisas aconteçam.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que esperar do partido do Lula? Quando ele diz "tenho", todos os outros "trabalhadores" têm que dizer "tenho". Por isso, o tenho dele é o mesmo que tenham.

Este é o partido da "boquinha" e todos querem se garantir.


Juarez Valverde Loes
Pindamonhangaba SP

Anônimo disse...

O PT é assim mesmo. O que Lula diz, é sempre para todos. Tenho dele é o mesmo que tenham e pronto. Ele é o Deus que faltava para uma política falida.

Dias melhores virão. Ele não será eterno.


Luiza Mendes Cappa
Grajaú