quinta-feira, 20 de agosto de 2015

VOTOU? AGORA VAI A LUTA!





Vejam o que é acreditar em bandido. Acreditaram e agora os aposentados do INSS resolveram que irão entrar com ação no Supremo Tribunal Federal para cobrar o pagamento antecipado de metade do décimo terceiro na folha de agosto.

O presidente da Confederação Brasileira dos Aposentados (Cobap), Warley Martins, informou que o departamento jurídico da entidade já prepara a ação e que vai esperar até hoje, dia 20, para protocolar o processo na Suprema Corte. O prazo é o limite que o governo tem para publicar um decreto e incluir os recursos na folha para pagar os 50% do abono natalino ainda este mês a mais de 30 milhões de aposentados e pensionistas do INSS.

E como a DIlma continua "com a bunda na parede", "a presidente que se afastou da cena", resolveu fazer uma reunião de portas fechadas com o Levy para resolver o problema. Ontem, depois da reunião, ficou "resolvido" que o pagamento será efetuado, mas ainda não ficou resolvido o dia desse "pagamento dolorido". Eles resolveram que pagam, mas a data nem Deus sabe. 

Só é bom que fique bem claro que a culpa não é do PT e sim dos eleitores que colocaram esse desgoverno lá no Planalto.

Que a Dilma nunca foi confiável todos já sabiam. E que o PT nunca foi um partido, só quem não sabe a diferença entre partido e "quadrilha" poderia aceitar entregar o governo nas mãos dos "bandidos".


Nenhum comentário: