segunda-feira, 17 de agosto de 2015

BRASIL DE LUTO

Gerson Tavares
 




Um programa político gera muitas vaias, gritos e batidas em panelas. Mal começou o programa político eleitoral do PT na televisão no dia 6 passado e foram ouvidos em todo o Brasil os protestos do povo. Participaram do programa a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio.

Em sua fala, Dilma afirmou que sabe suportar "pressões e injustiças", sem mencionar casos específicos. Mas ela esquece que no momento, quem não está suportando as injustiças é o pobre povo brasileiro, que os dias torna-se conhecedor de mais e mais descobertas dos “roubos” que são feitos pelos políticos que estão no comando do País. O programa teve a duração de 10 minutos que para uma grande maioria mais parecia estar demorando muitas horas, já que nada é mais maçante que você assistir um enorme número de bandidos que teimam em dizer que são inocentes. Ao final da propaganda da “gatunagem”, foi feita uma referência irônica aos protestos, com panelas cheias de comida e o narrador dizendo que o PT "foi o partido que mais encheu a panela dos brasileiros". Só que eles não dão os nomes dos que estão de panelas cheias para não levar a Polícia Federal até aos bandidos que ainda estão por aí, soltos e livres.

O programa da PT em cadeia nacional de rádio e TV, exibido naquela noite gerou uma nova onda de "panelaços" pelo Brasil. Durante o vídeo, muitos internautas postaram vídeos nas redes sociais que mostram reações barulhentas contra a presidente Dilma Rousseff.

Ontem, depois que brasileiros que só querem o fim dessa roubalheira que está implantada no Brasil nesses últimos 12 anos, resoleveram dar uma pequena demonstração que é necessário mudar o rumo do País, ouvi pessoas que estão de panelas vazias, mas que estão com suas cabeças dominadas pela ignorância implantada pela "quadrilha petista", falando que estão satisfeitos com as "panelas cheias" daqueles que estão se aproveitando das "faciidades" oferecidas pelos "chefões" que lhes pagam bem com o dinheiro do povo.     

Mas para quem conhece a índole desses petistas que aí estão, só existe uma certeza. Enquanto der, eles continuarão a roubar e depois continuarão a dizer que não sabem de nada, não ouviram nada e que são os "eternos inocentes".

Afinal, eles são o não são “bandidos”? E "bandido" que é bandido não se entrega nunca.



Nenhum comentário: