terça-feira, 18 de agosto de 2015

BRASIL DE LUTO

Gerson Tavares
 


Ontem comecei a “estória da carochinha”, quando falei dos chefes da “gang petista” que estão levando o Brasil para o buraco e ainda se acham ofendidos quando o povo se manifesta.

No último programa político do PT, o partido resolveu tratar dos "panelaços", os protestos feitos este ano contra o partido e o governo Dilma. A legenda se diz disposta a "ouvir, corrigir, melhorar", mas também afirma que é a "que mais encheu a panela dos brasileiros". O programa que foi ao ar exatamente dois dias após da “nova” prisão do ex-ministro José Dirceu na operação Lava Jato, trouxe mensagens de Dilma, do ex-presidente Luiz Inácio e do presidente do PT, Rui Falcão.

Esta foi a primeira vez que Dilma apareceu em rede nacional de TV desde 8 de março passado, quando seu pronunciamento em razão do Dia Internacional da Mulher foi alvo do primeiro panelaço. Depois desse fato, por “culpa” dos protestos, ela deixou de fazer pronunciamento em rede no dia 1º de maio, Dia do Trabalho. Ainda em maio, o partido exibiu um programa na TV sem a participação da presidente. Mas dessa vez, mesmo com a Dilma “escondida debaixo da cama”, protestos com panelas foram feitos durante a exibição.

A menção aos "panelaços" no programa exibido, previamente divulgado na internet e apresentado pelo ator José de Abreu, vem no trecho final. "Nos últimos tempos, começaram a dar uma nova utilidade às panelas. 'A gente não tem nada contra isso. Só queremos lembrar' que fomos o partido que mais encheu a panela dos brasileiros. Se tem gente que se encheu de nós, paciência. Estamos dispostos a ouvir, corrigir, melhorar. Mas com as panelas, vamos continuar fazendo o que a gente mais sabe: enchê-las de comida. Esse é o panelaço que gostamos de fazer".

Gente! Será que esse bando de palhaços, aliás, “babacas”, já que os palhaços merecem respeito, mas será que esses “babacas” ainda acham que estão enganando alguém? Todos sabem que as panelas estão cheias nos fogões daquelas casas dos “ladrões petistas”, mas esse não é o caso das casas dos “verdadeiros trabalhadores brasileiros”.

Vamos acreditar no Brasil. o brasileiro não pode deixar se derrotar por essa “quadrilha petista” que quando se sente fraca, trata de aliciar outras “facções” que são mais inteligentes.

Chegou a hora. O Brasil precisa de gente honrada.


Nenhum comentário: