terça-feira, 16 de setembro de 2014

Marco Aurélio critica gestão de Joaquim Barbosa no STF.


ESPERA MAIS DIÁLOGO

COM LEWANDOWSKI

Gerson Tavares









 
Joaquim se aposentou depois de mostrar que é possível colocar na cadeia os “bandidos” que vivem na política, assim como, os traficantes de drogas. Claro que foi exatamente por levar para a cadeia alguns dos “políticos bandidos” que Joaquim resolveu pedir aposentadoria já que a sua família merece respeito.

E como sabemos que hoje o STF está em mãos de pessoas que fazem parte da “patota” do governo, Marco Aurélio Mello não teve o menor pudor ao se mostrar lado a lado com essa “quadrilha” que está encampando o País.

Foi então, que ao comentar a posse de Ricardo Lewandowski como novo presidente do Supremo Tribunal Federal, o ministro Marco Aurélio Mello criticou o antigo colega Joaquim Barbosa. Marco Aurélio, um dos mais antigos integrantes do Supremo, falou sem medo que espera que a gestão de Lewandowski seja "uma época de diálogo maior".

"Diálogo que não tivemos na gestão imediatamente anterior ante os inúmeros atritos surgidos com segmentos da magistratura, Ministério Público, Defensoria e os demais poderes".

Marco Aurélio falou ainda sobre o papel do presidente da Corte e disse que notou, nas últimas semanas, período em que Lewandowski liderou o Supremo interinamente, uma maior produção no plenário. Na opinião de Marco Aurélio, Lewandowski deve reformular o papel do Conselho Nacional de Justiça para que ele deixe a função de "simples corregedoria" e passe a programar "o Judiciário que queremos".


Está aí uma prova que a Justiça agora está a serviço da “bandidagem”.

Nenhum comentário: