segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Desfile de Sete de Setembro em Brasília tem esquema 'antivaia'.


CLARO QUE A DILMA É “CARA DE PAU”

Então, ela chegou ao evento que acontecia na Capital Federal no ‘lindo’ Rolls Royce presidencial, mas as outras “autoridades” que também, como ela, são suspeitas de desvio de verba da Petrobrás, não chegaram nem perto do local. Afinal, que tem, tem medo.

E com a Dilma não tem medo de “pagar mico”, quando o locutor da cerimônia anunciou o nome da presidente e uma vaia ecoou, ela fingiu que não era com ela e então acenou para a “claque paga” que estava presente com a obrigação de aplaudir.

O carro oficial foi precedido por um grupo de motocicletas com as sirenes ligadas e assim, tentava abafar as vaias. E como, além disso, a estrutura física dos palanques mantém os populares longe, a Dilma estava lá ‘batendo ponto’ e tentando iludir a massa.

O palanque presidencial é blindado nas laterais, pela instalação dos "camarotes vip". Já o acesso por trás é fechado pelo esquema de segurança. À frente, fica a área da imprensa e dos convidados, cercada por tapumes que impedem a chegada de pessoas a um raio de aproximadamente 50 metros.


Assim sendo, Dilma esteve tranquila, mas dizem que não passava nem um fiapo de cabelo.

Nenhum comentário: