terça-feira, 30 de setembro de 2014

Lula ‘talvez’ deponha, mas só depois das eleições.


O MEDO É UMA “MERDA”

Gerson Tavares
 






“Desde muito tempo” que digo que o grande chefe da “quadrilha do mensalão” foi e é o ex-presidente Luiz Inácio. Mas como ele sempre delegou poderes ao Zé Dirceu para assumir os erros, o Zé foi assim colocado como o verdadeiro chefe da “quadrilha”. E o Lula ficou livre para negociar, senão a absolvição, mas pelo menos, que todos os “bandidos” ficassem livres da cadeia, mesmo que condenados.

Mas embora o STF já esteja entregue em mãos petistas, a Polícia Federal não ficou parada e agora ela quer um depoimento do ex-presidente Luiz Inácio da Silva em um dos inquéritos complementares do mensalão. Mas como as eleições estão batendo às portas e a Dilma já vê sua reeleição ficar a cada dia mais distante, ficou descartado, até a eleição, este depoimento que poderá “enrolar” Lula e companhia. Esta é a afirmação do diretor do Instituto Lula, Paulo Okamotto, que sempre está de plantão para que nada aconteça com pessoas ligadas a “quadrilha petista”.

Mas, sem a menor vergonha, Okamotto não esconde que tudo está tramado para que não aconteça o pior em relação à reeleição da Dilma, já que se ela perder a eleição, a chance de garantir mais quatro anos de desmandos, a desmoralização da “esperança” chegará muito mais rápido daquilo que foi programado "vai para o vinagre". E, sem notar que ele estava “dando bandeira”, Okamotto falou: “Depois da eleição, talvez”. Quanto ao “talvez” é sinal que eles estão lutando para salvar o Lula de um aperto que não dê saída, mas quanto ao “depois da eleição”, Okamotto quis dizer que “eles precisam muito da continuar ‘roubando’ o povo por mais quatro anos”. Enquanto isso, Lula se esforça para manter a sua imagem de “homem honesto”, só que poucos ainda acreditam que isso seja verdade.

Mas como as eleições estão chegando e domingo já estaremos levando o nosso voto até a urna eleitoral, resolvi que só volto a falar de política na terça-feira, dia 7 de outubro. Até lá estarei coletando assuntos de desmandos e roubalheiras, para derramar sobre aqueles que terão obrigações para com o povo.


Por isso, deixo aqui um lembrete ao eleitor brasileiro: “NÃO ESQUEÇA: O VOTO É A SUA ARMA. FAÇA USO DELE PARA SALVAR O BRASIL”! 

Nenhum comentário: