segunda-feira, 31 de março de 2008

Volta Redonda, de virada faz 2 a 1 no Vasco

Volta Redonda fez chover em São Januário e Edmundo foi mero espectador



RIO – A chuva foi o destaque em dia ensolarado na partida porque futebol ninguém viu em São Januário. Em um jogo de poucas jogadas, o Volta Redonda derrotou o Vasco por 2 a 1, de virada, mas não tem mais chances de chegar nas semifinais da competição. Já o Vasco, mesmo derrotado, segue com 15 pontos, em segundo lugar no Grupo B da Taça Rio.
Na primeira chance do jogo, aos 14 minutos, o Vasco abriu o placar. Leandro Bonfim cruzou e Alan Kardec subiu mais que a zaga para cabecear e abrir o placar.
O Volta Redonda mostrou que não sofreu o golpe e começou a tomar conta do jogo. Mesmo sem grande volume de jogo, respondeu dois minutos depois. Fábio chutou em cima de Tiago, que deu rebote. O próprio atacante cabeceou para o goleiro ascaíno para escanteio.
O gol de empate não demoraria a sair. O zagueiro Alemão se lançou ao ataque e achou Deni na grande área. O atacante tirou do goleiro Tiago e igualou o marcador. O Vasco tentava desempatar a partida, mas não chegava a completar as jogadas. Edmundo estava mal, errando muitos passes no meio-de-campo. Antes do intervalo, Alex Teixeira e Alan Kardec desperdiçaram chances de voltar a frente no marcador.
Na volta do intervalo, o Vasco perdeu duas grandes oportunidades de desempatar a partida. Alex Teixeira e Edmundo desperdiçaram. A torcida pediu por Jean e Alfredo Sampaio sacou Alex Teixeira para a entrada do novo xodó vascaíno.
Mas foi o Volta Redonda que desempatou a partida. Aos 22, Marcinho limpou um marcador e arriscou de longe. A bola entrou no ângulo de Tiago. 2 a 1 e o Volta Redonda fechou o placar da tarde de sol e chuva.

Nenhum comentário: