sexta-feira, 28 de março de 2008

Botafogo vence Cardoso Moreira por 1 a 0

Com mais um, mas sem inspiração, Botafogo passa raspando.

RIO – O Botafogo venceu o Cardoso Moreira por apenas 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Engenhão e não apresentou um bom futebol. Jogando com um a mais desde o início do primeiro tempo e apesar das várias chances, o placar só garantiu a classificação antecipada para as semifinais. Wellington Paulista fez seu décimo gol e assumiu a ponta da artilharia da Taça Rio.
No primeiro minuto de jogo Pandora recebeu cartão vermelho, após entrada de sola em Túlio. Mesmo assim o Botafogo não soube aproveitar a oportunidade. O Botafogo, mesmo pressionando, perdeu as oportunidades que apareceram. Aos 8 minutos Diguinho, da meia esquerda, chutou de longa distância e nada aconteceu. Alternando jogadas pelos dois lados do campo, Botafogo pecava na finalização. Aos 14 minutos, Fábio recebeu na entrada da área e ajeitou para Wellington Paulista arrematar belo chute, que Zé Romário espalmou.
Aos 23 minutos Lúcio Flávio cobrou escanteio e Wellington Paulista apenas completou bola escorada de cabeça por Fábio. Mesmo com o atacante em posição de impedimento, Botafogo 1 a 0.
No segundo tempo o ritmo do jogo ficou muito mais cadenciado, com o Botafogo desinteressado pela partida, não havia mais jogo para ser assistido.

Nenhum comentário: