sexta-feira, 18 de setembro de 2015

"PESCADOR DE HOMENS"
ESTÁ ENROLADO COM OS PEIXES
 





O Ministério da Pesca e Aquicultura, que tem em seu comando o Marcello Crivella, sobrinho do Edir Macedo, aquele que é dono da IURD, divulgou “dados falsos” sobre a produção do setor que foram incluídas na prestação de contas da presidente Dilma Rousseff em 2013 e na mensagem presidencial de 2014, aponta auditoria da Controladoria-Geral da União (CGU) que foi levantada pelo jornal “O GLOBO”. A fiscalização também verificou contratos superfaturados e pagamentos a sete empresas sem comprovação da prestação total do serviço, entre 2012 e 2014.

Embora a área técnica do Ministério da Pesca tenha produzido uma nota técnica recomendando “fortemente” que os dados não fossem divulgados, porque não atendiam “a qualquer padrão técnico-científico”, a pasta encaminhou as informações ao Planalto e também a entidades internacionais, como a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO).


Não tem mais jeito. Se bem, que se levarmos todos para a penitenciaria, talvez seja possível prender parte da “quadrilha”.

Nenhum comentário: