segunda-feira, 14 de setembro de 2015

EM NOVA YORK,
FÁBIO JR. PROTESTA
CONTRA ‘ROUBALHEIRA’
 Fábio Jr. protesta contra o governo Dilma em show em Nova York. | Reprodução/Multishow
O cantor Fábio Jr. protestou no domingo, vespera do Dia da Independência do Brasil, contra a “roubalheira” e a “quadrilha” que, segundo ele, está no poder aqui no Brasil. O cantor subiu ao palco no Brazilian Day, em Nova York, e fez um apelo direto à presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além do PMDB e José Dirceu.

“Vocês não têm mais o que fazer não?”, questionou, ao citá-los nominalmente. O vídeo da apresentação com críticas ao governo circula nas redes sociais desde o dia 8 com milhares de compartilhamentos. Na apresentação, o cantor está enrolado em uma bandeira do Brasil.

“O que está escrito na nossa bandeira? Ordem e progresso. Vocês sabem o que está acontecendo no Brasil, não é? Desordem e roubalheira. Uma quadrilha. Eu tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira. Mas às vezes eu tenho vergonha alheia de ver os nossos governantes lá. Todo mundo roubando. Todo mundo metendo a mão. E eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer“.

Muito aplaudido, Fábio Jr. estendeu a mão com o microfone em direção à plateia, enquanto um coro podia ser ouvido: “Ei, Dilma, vai tomar no c...”. O cantor, então, respondeu aos gritos: “Um país como o Brasil, a extensão territorial que tem. Um povo bacana para caramba, do bem. E a gente ser tão sacaneado, dói pra caramba. Mas depende de cada um de nós. Vamos mudar essa porra”.

Vamos nos unir, digo eu. Vamos lutar para que essa "quadrilha" que tomou o Brasil, seja deposta e presa. São, todos eles, "bandidos de carteirinha".

Nenhum comentário: