segunda-feira, 7 de setembro de 2015

COMO PERDOAR POLÍTICOS?

Mais de um milhão e meio de reais ficaram jogados à beira da estrada. Pelo menos é o que dá para entender ao ver a dona da empresa que recebeu R$ 1,6 milhão da campanha de Dilma Rousseff em 2014 disse que não viu todo esse dinheiro e que só ficou com cerca de R$ 2 mil por mês para montar cavaletes de madeira da então candidata e de outros políticos.
 
Estou falando de Ângela Maria do Nascimento, de 60 anos, que vive de aluguel na periferia de Sorocaba, no interior de São Paulo, e faz bicos para completar a renda. O ministro Gilmar Mendes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu para o Ministério Público de São Paulo investigar se a empresa prestou realmente os serviços para os quais foi contratada.

Então, como perdoar esses politiqueiros sem moral, sem ética, sem vergonha de colocar em maus lençóis pessoas que estão lutando para conseguir sobreviver.

E a Dilma ainda tem coragem de dizer que é séria. Séria mesmo é a situação do brasileiro, que está passando fome e o governo dizendo que acabou com a miséria do país.

Brasileiros, é hora de fazer a “Independência do Brasil”. Não podemos mais continuar na dependência desses “quadrilheiros que estão acabando com o Brasil”.

“Vamos à luta!. Morte aos bandidos!".     

Nenhum comentário: