terça-feira, 15 de setembro de 2015

PARA SE DEFENDER, 
DILMA DISFARÇA







Em pronunciamento postado nas redes sociais em pleno dia 7 de setembro, dia da Pátria, a presidente Dilma Rousseff admitiu dificuldades na economia e voltou a dizer que o país enfrenta um momento de "travessia", mas ela só não explica travessia de onde para onde.

A oprimida petista também voltou a defender a democracia e, sem citar os movimentos que pedem seu impeachment, disse que o voto popular "é método único e legítimo de eleger nossos governantes". Também aqui ela não explica o que é democracia, já que a pressão que os brasileiros estão passando por culpa de um desgoverno desmedido, nunca foi democracia.

Pressionada pelos maus indicadores na economia, Dilma admitiu que está enfrentando "desafios" na área. "É verdade que atravessamos uma fase de dificuldades. Sei que é minha responsabilidade apresentar caminhos e soluções para fazer a travessia que deve ser feita”.

Essa travessia da Dilma me faz lembrar a crise que o Lula disse que nunca chegaria ao Brasil, porque ela não iria atravessar o Atlântico para chegar no Brasil.

E como os continentes norte e sul são do mesmo lado do Atlântico, a crise está tomando conta do País. Aliás, dizem que o nome da crise é "Estela".

Nenhum comentário: