quarta-feira, 9 de setembro de 2015

OS MISERÁVEIS” SÓ EM LIVRO

Por dois dias falei do desrespeito dos governantes para com o sofredor povo brasileiro. Então resolvi mostrar hoje o que é desrespeito ao brasileiro, quando aqueles que se dizem “defensores da democracia”, passam por cima de tudo para montarem verdadeiras “quadrilhas” e roubam os cofres da República sem a menor vergonha.
 

Ontem mostrei três de muitas bandeiras brasileiras que “tremem” em seus mastros, todas as três, rasgadas e desbotadas, fato que é crime como consta na Constituição.

E hoje mostro que o desrespeito ao País não está só em hastear a bandeira brasileira desbotada e rasgada, mas também está em deixar que a "nova população da classe média” fique pelas ruas, morando e pedindo esmolas.


 



Quando alguém diz que está votando nulo, muitos desses aproveitadores que estão em partidos que fazem parte do "desgoverno petista", dizem que esse é um ato de covardia. 

Mas tenha certeza que se um dia tivermos nomes sérios para eleger, todos esses que hoje anulam os seus votos, irão votar para que o Brasil vença todas as "quadrilhas" que aí estão.

Esses que aí estão, são “bandidos” e ainda se acham no direito de não aceitarem críticas. Sim, porque segundo a “quadrilha” que está comandando o País, no Brasil já não existem mais “miseráveis”. Todo aquele que não tinha como viver em outros governos, no período petista não mais passa fome, não passa frio, não mora nas ruas.

Além de ladrões e mentirosos, eles são cegos.

Nenhum comentário: