terça-feira, 1 de setembro de 2015

LULA AFIRMA E NEGA
AO MESMO TEMPO
 Lula
O ex-presidente Luiz Inácio da Silva admitiu na manhã dA sexta-feira passada, pela primeira vez, que deverá concorrer novamente à presidência da República em 2018, a fim de “trabalhar para que a oposição não ganhe as eleições”. Com essa afirmação o Lula deu clara a sua "gana" pelo poder. Ela não quer ganhar a eleição, ele só não quer perder o poder.

A declaração foi feita em entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte. Lula está na cidade de Montes Claros, onde participou ontem do 1º Encontro dos Povos das Gerais, com o governador de Minas, que também é do PT (Partido dos Traidores), Fernando Pimentel.

Disse o Lula: “Não posso dizer que sou, nem que não sou [candidato]. Sinceramente, espero que tenha outras pessoas para serem candidatas. Agora, uma coisa pode ficar certa. Se a oposição pensa que vai ganhar, que não vai ter disputa e que o PT está acabado, ela pode ficar certa do seguinte: se for necessário, eu vou para a disputa e vou trabalhar para que a oposição não ganhe as eleições”.

Foi então que lembrei a frase do Lula no programa político do PT na semana passada: “O Brasil vai voltar a crescer”. E olhando nas entrelinhas dessa frase, eu pergunto: “Será que não é ele mesmo que está falando que o PT acabou?”.

Nenhum comentário: